L.Furtado Te Leva Para Comemorar

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

A empresa L. FURTADO CONSTRUTORA LTDA., sociedade empresária limitada, com sede na Avenida Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira nº 660, conjunto 11, Centro, Sorocaba/SP, inscrita no CNPJ/MF sob n.° 13.920.382/0001-13, doravante designada apenas L FURTADO, estabelece o presente regulamento da promoção denominada "L. FURTADO TE LEVA PARA COMEMORAR!", o qual será regido nos termos e condições a seguir estipuladas:

1. OBJETO E EMPREENDIMENTO PARTICIPANTE

1.1. Esta promoção, cujo regulamento é de autoria da L. FURTADO CONSTRUTORA LTDA., é instituída na modalidade "L. FURTADO TE LEVA PARA COMEMORAR" e tem por objetivo premiar os 10 (dez) novos compradores, que realizarem a aquisição de uma das unidades autônoma em qualquer um dos Empreendimentos denominados: Edifício SKY Life Roof Top na cidade de Sorocaba e desde que preencham totalmente os requisitos constantes do presente regulamento.

1.2. Serão fornecidos tão somente 10 (dez) jantares (voucher), podendo o contemplado levar consigo 01 (um) acompanhante de sua livre escolha. 1.3. Estarão à disposição do Contemplado, à sua livre escolha, os seguintes locais: Nakoo Sushi Culinária Japonesa ou no Estação da Picanha.

2. PERÍODO DE VIGÊNCIA

2.1. Pela presente promoção, poderão participar os promissários compradores, que adquirirem unidades NOVAS do empreendimento: Edifício SKY Life Roof Top, do período de 01/09/2021 à 30/09/2021.

3. REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO

3.1. Entender-se-á por aquisição de unidades autônomas as vendas desembolsadas, ou seja, aquelas pelas quais os promissários compradores dentro do período de vigência da promoção tenham:

  • i. Regularmente formalizado o Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra, e;
  • ii. A Ficha Financeira aprovada pela VENDEDORA.

3.2. Não poderão participar da presente campanha apenas o preenchimento de propostas de compra e/ou reserva de imóveis, bem como, aqueles que ao assinarem o Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra, não tiverem a Ficha Financeira aprovada.

3.3. A premiação será válida somente para os compradores que realizarem a compra de qualquer unidade autônoma no Empreendimento: Edifício SKY Life Roof Top, no período de 01/09/2021 à 30/09/2021, ou seja, mesmo que as tratativas iniciais tenham ocorridos dentro do período acima elencado, contudo, a formalização do Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra ou aprovação da ficha financeira, tenham se efetivado após 30/09/2021, não poderá concorrer ao voucher.

3.4. A presente promoção não servirá e nem atenderá aos promissários compradores que tiverem realizado a compra antes ou após a data acima referenciada.

3.5. Independentemente do imóvel escolhido, o cliente será submetido à análise documental e restritiva de crédito pela L FURTADO, bem como à simulação de eventual financiamento bancário imobiliário para posterior formalização do negócio, nos casos em que a ficha financeira não for aprovada, por qualquer motivo que seja não será de responsabilidade da L FURTADO, o cumprimento ao pagamento da presente promoção, devendo a mesma ser ofertada ao próximo da lista, que cumprir com as regras contidas neste instrumento.

4. PREMIAÇÃO

4.1. A bonificação compreende no jantar de comemoração, (excluindo bebidas), no valor de até R$ 200,00 por casal, a ser pago integralmente pela L. Furtado, com direito a 01 (um) acompanhante, num dos restaurantes abaixo indicados:

  • i. Nakoo Sushi Culinária Japonesa, com endereço na Av. Prof. Arthur Fonseca, 869 - Jardim Emília, Sorocaba - SP, 18046-6922
  • ii. Estação da Picanha, com endereço R. Dr. Armando Sales de Oliveira - Vila Trujillo, Sorocaba - SP, 18060-370

4.2. Após a ciência do contemplado, que se dará por email ou carta, estes terão o prazo preclusivo de 30 (trinta) corridos, para utilizarem o voucher, após tal prazo, o jantar será repassado ao próximo da lista, independente de qualquer notificação ou comunicação.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1. Não poderá o cliente, em nenhuma hipótese, pleitear o abatimento do valor correspondente ao prêmio do valor total da unidade autônoma ou o recebimento do valor em pecúnia.

5.2. Não poderá o cliente, em nenhuma hipótese, pleitear o abatimento no preço do imóvel, do valor correspondente ao prêmio do contrato de financiamento, ainda que haja promessa, por ele, de assumir, no futuro e exclusivamente, esses pagamentos.

5.3. Em caso de solicitação de distrato do Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra, será imediatamente revogada a presente promoção, considerando que os itens participantes desta promoção estão vinculados ao Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra e à aprovação da ficha financeira, caso ocorra o distrato do referido instrumento após o recebimento do prêmio, o cliente desde já, autoriza e está ciente que será descontado do valor a lhe ser restituído a quantia equivalente ao jantar bonificado ou incorrer no pagamento do valor do jantar indicado na Cláusula 4.1..

5.4. A presente promoção poderá ser cancelada pela L FURTADO em decorrência da constatação de caso fortuito e força maior, ou, ainda, por conveniência das empresas, sem que tal fato implique em qualquer tipo de indenização em favor do cliente.

5.5. O cliente participante desta promoção autoriza a L FURTADO a fazer uso de suas imagens, declarações, nomes e som de voz para a divulgação, por meio de qualquer meio de comunicação existente ou que possa vir a existir, para tanto ao assinar o presente instrumento, o faz também como Termo de Consentimento em cumprimento da Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados).

5.6. A não adesão pelo cliente aos termos do presente regulamento e promoção não gerará em favor do mesmo qualquer desconto do preço da unidade autônoma, quando, então, restará caracterizada sua renúncia aos termos da presente promoção e premiação.

5.7. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento, serão analisadas e decididas unilateralmente pela diretoria da L FURTADO e para esclarecimentos de eventuais dúvidas acerca da presente promoção, deverá o cliente contatar a L FURTADO pelo site www.lfurtado.com.br, pelos e-mails marketing@lfurtado.com.br, financeiro@lfurtado.com.br ou pelos telefones (15) 3318.4963. As respostas serão encaminhadas no prazo de até quinze (15) dias úteis.

Sorocaba 01 de setembro de 2021.